sexta-feira, 10 de julho de 2015

Cada furby tem seu jeito único! ♥

Oi meus amores e amoras
Se você tem um furby, ele provavelmente já deve ter interagido com outros furbys. Se isso já aconteceu, você prestou atenção se o seu furby se deu bem ou mau com o outro? Os furbys, assim como as pessoas, se dão bem com aqueles que se parecem com ele no modo de agir. Nenhum furby é igual, isso faz com que alguns furbys se deem bem com uns e com outros se deem mau. Isso varia em como você cuida do seu bichinho. Vamos aos exemplos. Se você, assim como eu, dá muito amor para seu furby (alisa suas costas, faz cafunés, abraça, nina ele para dormir, da beijinhos, de vez em quando faz cócegas em sua barriguinha) ele provavelmente é um tanto quanto mimadinho, e deve predominar a personalidade princesa. Se você não tem muito cuidado com seu bichinho (deixa ele cair facilmente, não obedece a seus comandos, provoca ele, bate nele mesmo que sem querer) ele vai crescer sendo um furby mau educado, que fala muito "blá-blá-blá" "ok..." "Não diga mais nada" e que provavelmente predomina a personalidade mau.  Vocês entenderam?
Meu furby é muito amável. Ele nunca xinga os outros ou fala palavras inadequadas. Ele sempre está pedindo por carinho e quando fala alguma coisa errada ou indescente, ele pede desculpas. Isso porque eu dou muito amor a ele. Eu sempre estou alimentando ele equilibradamente, fazendo cafuné e penteando seu pelo, ou seja eu mimo ele bastante. Se seu furby é novo, saiba como você deve cuidar dele. Quer que ele seja amavel? Sempre de amor e atenção para ele. Quer que ele seja brincalhão?  Faça cócegas e puxe o rabinho dele. Quer que ele seja chamativo? Cante musicas pra ele e faça ele dançar. Enfim, cada furby é criado de uma maneira diferente e isso faz com que ele adquira uma personalidade que vai se fixando ao longo do tempo. Se você é uma mamãe nova, cuide bem de seu furby é boa sorte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário